NOSSA MISSÃO

NOSSA MISSÃO

Direcionamos empreendedores ao sucesso digital. Simplificamos o caminho para aumentar suas vendas com estratégias eficazes e suporte constante. Crescer é nossa especialidade

Direcionamos empreendedores ao sucesso digital. Simplificamos o caminho para aumentar suas vendas com estratégias eficazes e suporte constante. Crescer é nossa especialidade

Oferecemos estratégias fundamentadas em dados, com uma abordagem clara e objetiva.

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CONHEÇA ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

ALGUNS DOS NOSSOS CASES DE SUCESSO PARA INBOUND MARKETING

INBOUND MARKTING AQUI NA SK8

No Plano completo de Inbound marketing está incluso:

01 - Gestão de marketing

Estratégia - Rd Station - Conteúdo - Automações - Chatboot

02 - Gestão de marketing

Estratégia - Rd Station - Conteúdo - Automações - Chatboot

02 - Gestão de vendas e CRM

Rd Station CRM - Automações - Chatboot

03 - Gestão de vendas e CRM

Rd Station CRM - Automações - Chatboot

03 - Criação de conteúdo

Blog - Email Marketing - Ebook - Redes Sociais

04 - Criação de conteúdo

Blog - Email Marketing - Ebook - Redes Sociais

04 - Gestão de redes sociais

Instagram - Linkedin

05 - Gestão de redes sociais

Instagram - Linkedin

05 - Gestão de mídias - Tráfego

Tráfego Pago - SEO

06 - Gestão de mídias - Tráfego

Tráfego Pago - SEO

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TRABALHAMOS COM UM FUNIL DE VENDAS PERSONALIZADO PARA NOSSOS CLIENTES

TOPO DE FUNIL

Consciência e interesse

Aqui, nossas estratégias de Inbound Marketing e Branding entram em jogo, capturando a atenção e o interesse dos clientes potenciais com conteúdo envolvente e experiências de marca impactantes. Com a RD Station Marketing, começamos a capturar leads e a estabelecer as bases para um relacionamento duradouro.

Aqui, nossas estratégias de Inbound Marketing e Branding entram em jogo, capturando a atenção e o interesse dos clientes potenciais com conteúdo envolvente e experiências de marca impactantes. Com a RD Station Marketing, começamos a capturar leads e a estabelecer as bases para um relacionamento duradouro.

MEIO DE FUNIL

Consideração

À medida que os leads se aprofundam no funil, intensificamos a nutrição com conteúdo personalizado e interações significativas através do Tallos, educando e construindo confiança, e preparando os leads para a próxima fase da sua jornada.

À medida que os leads se aprofundam no funil, intensificamos a nutrição com conteúdo personalizado e interações significativas através do Tallos, educando e construindo confiança, e preparando os leads para a próxima fase da sua jornada.

FUNDO DE FUNIL

Decisão e ação

Este é o momento crítico. Utilizando o RD CRM, gerenciamos os leads mais promissores, facilitando o processo de vendas e aumentando as chances de conversão. Cada ação é estrategicamente planejada para transformar a consideração em decisão

Este é o momento crítico. Utilizando o RD CRM, gerenciamos os leads mais promissores, facilitando o processo de vendas e aumentando as chances de conversão. Cada ação é estrategicamente planejada para transformar a consideração em decisão

A PARTIR DISSO, SEU FATURAMENTO SE RESUMIRÁ EM 3 OBJETIVOS:

1.

Criar e controlar Marketing e vendas

Planejamento Estrátegico | Controle

2.

Converter e relacionar com clientes.

Encontrar o Público | Apresentar o Trabalho

3.

Vender

Criar relacionamento de vendas | Vender seções / Consultas

A MÁQUINA SK8 DE OPORTUNIDADES…

A máquina SK8 Digital de oportunidades…

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O PLANO DE INBOUND MARKETING NA PRÁTICA

Tudo começa com a persona

Tudo começa com a persona

A persona é a representação fictícia do cliente ideal. Neste slide, é importante apresentar a persona da empresa e as características do público-alvo, como idade, gênero, interesses, hábitos de consumo, entre outros. Isso ajudará a equipe de marketing a direcionar as campanhas de marketing de forma mais efetiva.

Definir muito bem a persona, ou seja, o cliente ideal, nos ajuda a elaborar os materiais e formas de atração dessa audiência. Por isso, o trabalho a quatro mãos passa a ser de suma importância…

ENTENDEMOS A PERSONA PARA CRIARMOS A JORNADA

Buscamos estruturar todas as ações, separadas em:

Topo de funil

Nesta etapa buscamos assuntos mais amplos que ajudem o público-alvo a terem percepção dos seus desafios e que a nossa empresa está neste mercado. São usados materiais como ebooks e artigos de blog, amplificados por anúncios.

Meio de funil

Essa etapa é responsável por conduzir o público-alvo pelas soluções existentes no mercado, sendo que uma delas é a sua empresa. Trazemos novamente materiais como ebooks, artigos e principalmente anúncios.

Fundo de funil

Essa etapa é responsável por conduzir o público-alvo pelas soluções existentes no mercado, sendo que uma delas é a sua empresa. Trazemos novamente materiais como ebooks, artigos e principalmente anúncios.

QUERO SABER MAIS

Toda geração de leads, organizada.

Toda geração de lead, organizada.

Os esforços de artigos, materiais, ebooks e páginas resultam em geração de leads, que passa a ser organizada na RD Station focando em uma oferta ao final.

Os esforços de artigos, materiais, ebooks e páginas resultam em geração de leads, que passa a ser organizada na RD Station focando em uma oferta ao final.

QUERO AUMENTAR MEU FATURAMENTO

COMO O INBOUND MARKETING ACONTECE NA PRÁTICA

Gestão de Marketing

Gestão de Marketing

  • Planejamento Estratégico mensal
  • Criação de conteúdo
  • Criaçao de estratégicas de Tráfego
  • Controle de resultados
  • Reunião mensal de alinhamento da estratégia
  • Reunião Mensal para entrega de resultados
  • Acompanhamento de visões de mercado
  • Planejamento Estratégico mensal
  • Criação de conteúdo
  • Criaçao de estratégicas de Tráfego
  • Controle de resultados
  • Reunião mensal de alinhamento de estratégia)
  • Reunião Mensal (Entrega de Resultados)
  • Acompanhamento de visões de mercado

Gestão de Vendas

Criação de Vendas

  • Recuperação de Carrinho Abandonado
  • Pesquisa de satisfação
  • Relacionamento em vendas
  • Controle de resultados
  • Relatório de Vendas
  • Recuperação de Carrinho Abandonado
  • Pesquisa de satisfação
  • Relacionamento em vendas
  • Controle de resultados
  • Relatório de Vendas

Criação de Conteúdo

Criação de Conteúdo

  • Planejamento Estratégico de conteúdo
  • Criação de Landing Page Mensal
  • Envio Newsletter mensal
  • Envio de Email marketing (Promoções)
  • Envio de Email marketing (Relacionamento com clientes)
  • Desenvolvimento de matérias para Blog
  • Planejamento Estratégico de conteúdo
  • Criação de Landing Page Mensal
  • Envio Newsletter mensal
  • Envio de Email marketing (Promoções)
  • Envio de Email marketing (Relacionamento com clientes)
  • Desenvolvimento de matérias para Blog

Social Media

Social media

  • Postagens para redes sociais
  • Edição de imagens
  • Criação de Video
  • Roterização para conteúdos em vídeo
  • Gestão de redes sociais
  • Postagens para redes sociais
  • Edição de imagens
  • Criação de Video
  • Roterização para conteúdos em vídeo
  • Gestão de redes sociais

Trafégo Pago

Gestão de mídias (Trafégo pago)

INSTAGRAM

Conteúdo e Campanhas

Os criativos serão os mesmos das artes desenvolvidas para o Social Media.


GOOGLE

Campanha de palavras chave


Obs: Investimentos nas plataforma não incluso

META ADS

Conteúdo e Campanhas

  • Os criativos serão os mesmos das artes desenvolvidas para o Social Media.


GOOGLE

  • Campanha de palavras chave


Obs: Investimentos nas plataforma não incluso

VAMOS ESCALAR SUA EMPRESA JUNTOS?

Desconto Exclusivo no Plano de Inbound Marketing


Estamos oferecendo uma oportunidade única para as empresas que estão prontas para transformar suas estratégias de marketing.


Com o Plano de Inbound Marketing da Sk8 Digital, você posiciona seu negócio para um crescimento sustentável e significativo.


Vantagens do Plano de Inbound Marketing:


  • Atraia Mais Clientes: Aumente seu faturamento com estratégias focadas e eficazes.
  • Converta Mais Leads: Transforme interessados em clientes leais.
  • Cultive Relacionamentos Duradouros: Estabeleça conexões valiosas que impulsionam vendas recorrentes.


Esta é sua chance de fazer uma mudança substancial no seu marketing sem comprometer o orçamento. A oferta é limitada às 10 primeiras empresas que decidirem dar um passo adiante agora.


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